top of page
IMG-4429-Original_edited_edited.jpg

QUEM SOMOS ?

A associação Terr'Ativa

Criada em  1999, a Terr'Ativa é uma associação sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover a inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social no Rio de Janeiro.

Localizada na favela do Morro do Fubá, na zona Norte de Rio de Janeiro, a associação desenvolve projetos que contribuem para o desenvolvimento integral de crianças, adolesdentes e jovens moradores do territorio, promovendo sua participação ativa na definição e realização das diferentes ações.

IMG_8374.JPG

20+

Anos de atuaçõ

120

Educandos/ano

20

Profissionais

2

Sedes

4

Projets complementares

Nossa missão 

Promover transformações sociais através do acesso a uma educação de qualidade, a cultura, ao lazer e ao esporte.

Buscamos formar cidadãos ativos, protagonistas de seu futuro, fomentando a diversidade, inclusão e pensamento crítico para contribuir para uma sociedade justa e participativa.

Nossa visão 

Construir um Brasil onde todas as crianças e jovens, independentemente de suas circunstâncias socioeconômicas, tenham acesso igualitário a uma educação de qualidade e a experiências culturais enriquecedoras.

Acreditamos que a educação é a chave para a transformação social, e buscamos ser agentes de mudança, rompendo barreiras e proporcionando oportunidades para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.

Nossas valores

Etica 
Respeito a diversidade social e cultural
Solidariedade
Justiça social
Transparência
Dignidade

 

bottom of page